Rol de Atividades PGD 10  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
sep-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.10)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla dezoito grupos de atividade: consultoria jurídica, acordos de leniência, combate à corrupção, assuntos internacionais, comunicação social, controle interno, corregedoria, elaboração de atos normativos, gerenciamento de projetos, gestão interna, operações especiais, ouvidoria, informações estratégicas, desenvolvimento institucional, tecnologia da informação, transparência e prevenção da corrupção, gestão de riscos e integridade e pgd projetos.
ago-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.8)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla dezessete grupos de atividade: consultoria jurídica, acordos de leniência, combate à corrupção, assuntos internacionais, comunicação social, controle interno, corregedoria, elaboração de atos normativos, gerenciamento de projetos, gestão interna, operações especiais, ouvidoria, informações estratégicas, desenvolvimento institucional, tecnologia da informação, transparência e prevenção da corrupção e gestão de riscos e integridade.
1-abr-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.4 - 01/04/2020)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional, gerenciamento de projetos, gestão de riscos e integridade e assuntos internacionais.
3-oct-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas [versão 5 - 03/10/2019]Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional, gerenciamento de projetos, gestão de riscos e integridade e assuntos internacionais.
1-abr-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 4 - 01/04/2019)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
1-ago-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 3 - 01/08/2018)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
21-may-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 2 - 21/05/2018)Apresenta a segunda versão do rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional
15-dic-2016Ordem de Serviço n. 66/2016Altera o Anexo I da Ordem de Serviço nº 61, de 10 de outubro de 2016, publicada no Boletim Interno nº 41, de 14 de outubro de 2016, que passa a vigorar com as alterações para os valores relativos a tempo e percentual, das atividades de Análise de Ato Admissional e de Análise de Concessão de Aposentadoria ou Pensão, conforme previsto no Anexo desta Ordem de Serviço.
10-oct-2016Ordem de Serviço n. 61/2016 [alterada]Define os procedimentos operacionais para a realização de atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas - PGD.
29-may-2015Ordem de Serviço n. 15, de 29 de maio de 2015Estão definidos nesta ordem de serviço os procedimentos operacionais para a realização da experiência-piloto de teletrabalho a que se refere a Portaria nº 1.242, de 15 de maio de 2015. As atividades sujeitas ao regime de teletrabalho estão dispostas no Anexo I.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10