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21-mag-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 2 - 21/05/2018)Apresenta a segunda versão do rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional
1-ago-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 3 - 01/08/2018)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
1-apr-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 4 - 01/04/2019)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
3-ott-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas [versão 5 - 03/10/2019]Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional, gerenciamento de projetos, gestão de riscos e integridade e assuntos internacionais.