TecnoloDia 2  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 2 de 2
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
5-oct-2017TecnoloDia: programaçãoProgramação do evento "TecnoloDia". Organizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/CGU), trata-se de um evento para aproximar pessoas e tecnologia com o intuito de enfrentar os desafios diários. O evento contou com a apresentação de dois palestrantes no período da manhã, Guga Stocco e Daniel José Burd, que apresentaram, respectivamente, as seguintes palestras: 1) "Inovação e Cultura no Século XXI" e 2) "Alta Produtividade Pessoal com o Método GTD". No período da tarde foram realizadas oficinas focadas em como ferramentas e métodos disponíveis na CGU podem auxiliar no desempenho diário de tarefas, colaborando para a melhoria do desempenho e da eficiência na instituição.
5-oct-2017TecnoloDia: palestras 1) "Inovação e Cultura no Século XXI" e 2) "Alta Produtividade Pessoal com o Método GTD"Palestras apresentadas no âmbito do evento TecnoloDia, organizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/CGU). O evento foi desenvolvido para aproximar pessoas e tecnologia com o intuito de enfrentar os desafios diários. Contou com a apresentação de dois palestrantes no período da manhã, Guga Stocco e Daniel José Burd, que apresentaram, respectivamente, as seguintes palestras: 1) "Inovação e Cultura no Século XXI" e 2) "Alta Produtividade Pessoal com o Método GTD".
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 2 de 2