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Lei de Acesso à Informação. Análise da qualidade da resposta do executivo estadual do Rio Grande do Norte

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dc.contributor.author Albuquerque, Lenira Maria Fonseca
dc.date.accessioned 2025-12-19T16:38:14Z
dc.date.available 2025-12-19T16:38:14Z
dc.date.issued 2022-03-15
dc.identifier.issn ISSN 2764-6017 pt_BR
dc.identifier.uri https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/22203
dc.description.abstract O trabalho tem como objetivo avaliar a qualidade da informação entregue ao usuário do Sistema de Informação ao Cidadão do Executivo Estadual do Rio Grande do Norte (e-SIC RN) a partir dos pedidos de informação recebidos. De acordo com os resultados obtidos pode-se concluir que as informações entregues aos cidadãos apresentam fragilidades que comprometem a sua qualidade, não atendendo aos critérios e atributos definidos como representativos da qualidade desejável, tampouco alinhada aos requisitos constantes da Lei de Acesso à Informação. A pesquisa vem contribuir para o aprimoramento da comunicação entre a sociedade e o estado norte-rio-grandense, alertando os gestores públicos estaduais quanto à qualidade da informação fornecida pelos órgãos do Executivo Estadual aos cidadãos, assim como para a valorização da participação social na promoção de um Estado comprometido com os valores democráticos e com os anseios e direitos dos usuários dos serviços públicos. pt_BR
dc.source Base de Conhecimento da CGU pt_BR
dc.subject.classification Comunicação Social pt_BR
dc.title Lei de Acesso à Informação. Análise da qualidade da resposta do executivo estadual do Rio Grande do Norte pt_BR
dc.type Artigo pt_BR
dc.rights.license Licenças::Creative commons uso não comercial - não a obras derivadas (CC-by-nc-nd). Licença que permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem a utilizar para fins comerciais. pt_BR
dc.rights.holder Controladoria-Geral da União (CGU) pt_BR
dc.subject.areas UNIDADE::SECRETARIA DE INTEGRIDADE PÚBLICA (SIP) pt_BR
dc.subject.keyword Lei de Acesso à Informação. pt_BR
dc.subject.keyword Qualidade da Informação. pt_BR
dc.subject.keyword Transparência Pública. pt_BR
dc.subject.keyword Sistema de Informação ao Cidadão. pt_BR
dc.location Distrito Federal (DF) pt_BR
dc.relation.references https://revista.cgu.gov.br/Cadernos_CGU/article/view/508/288 pt_BR
dc.date.started 2025-12-19
dc.subject.vccgu ASSUNTO::Comunicação Social pt_BR


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