Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/67586
Title: Boletim CGU Internacional: Edição 17
Authors: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM). Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AINT)
metadata.dc.type: Boletim
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::GAB/MIN::Assessoria Especial para Assuntos Internacionais (AINT)
metadata.dc.subject.classification: Comunicação Social
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Comunicação Social::Notícias
Issue Date: 23-Feb-2022
metadata.dc.date.started: 24-Feb-2022
Abstract: A 17ª edição do Boletim CGU Internacional é marcada pelas atividades ocorridas no final de 2021 e no início de 2022. Uma seção especial apresenta a cobertura da participação da delegação brasileira, chefiada pela CGU, na Conferência da Convenção da ONU contra a Corrupção. Nesta edição, confira a visão de diversos especialistas internacionais sobre o futuro anticorrupção, em evento realizado em Dubai. E, ainda, um resumo da Cúpula pela Democracia, a premiação brasileira no 10° aniversário da parceria para Governo Aberto, a discussão sobre cooperação em tempos de crise na América Latina e Caribe. Veja também os detalhes da última reunião do Grupo de Trabalho Antissuborno da OCDE e das atividades finais da Conferência Internacional de Comissários de Acesso à Informação. O boletim noticia a mais recente parceria da CGU com o Banco Mundial, além dos avanços na cooperação entre Brasil, Paraguai e Alemanha, e no Programa QualiREG. A edição se encerra com a retrospectiva dos principais compromissos, resultados e eventos ocorridos em 2021.
metadata.dc.relation.references: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/5775
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/13925
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Appears in Collections:Boletins CGU Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Boletim_CGU_Internacional_Edicao_17.pdf2.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.