Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/67363
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)-
dc.date.accessioned2022-01-07T21:22:04Z-
dc.date.available2022-01-07T21:22:04Z-
dc.date.issued2016-04-07-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/13705-
dc.description.abstractProcesso de Gerenciamento de Mudança de TI, o qual tem como objetivo assegurar que todas as solicitações de mudança sejam registradas, analisadas, autorizadas, priorizadas, planejadas, testadas, implementadas, documentadas e revisadas, de maneira controlada.pt_BR
dc.subject.classificationTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.titleProcesso de Gerenciamento de Mudança [versão 1.0]pt_BR
dc.typeProcessopt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.pt_BR
dc.rights.holderControladoria-Geral da União (CGU)pt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (DTI)pt_BR
dc.subject.keywordGestão de mudançaspt_BR
dc.subject.keywordTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Tecnologia da Informaçãopt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Tecnologia da Informação::Gestão de Processos de TIpt_BR
Appears in Collections:Gestão de Processos de TI

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1_Gerenciamento_da_Mudanca_v1.pdf1.21 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
1_Gerenciamento_da_Mudanca_v1.pdf1.21 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.