Instituições de Ensino 27  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 27 of 27
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
11-Feb-2015Acordo de Cooperação Técnica n. 02, de 11 de fevereiro de 2015Constitui objeto desse acordo o estabelecimento de mecanismos de cooperação acadêmica entre a CGU e a UFES, visando ao fortalecimento acadêmico do curso de mestrado em Gestão Pública da UFES e à qualificação institucional da CGU.
11-Feb-2015Acordo de Cooperação Técnica n. 2, de 11 de fevereiro de 2015Constitui objeto do presente Acordo de Cooperação o estabelecimento de mecanismos de cooperação acadêmica entre a CGU e a UFES, visando ao fortalecimento acadêmico do curso de mestrado em gestão pública da UFES e à qualificação institucional da CGU.
23-Jan-2015Acordo de Cooperação Técnica n. 1, de 23 de janeiro de 2015Constitui objeto deste acordo o estabelecimento de mecanismos de cooperação acadêmica entre a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Universidade Federal de Tocantins (UFT), visando à realização de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, com Área de Concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas.
25-Jul-2014Acordo de Cooperação Técnica n. 8, de 25 de julho de 2014Constitui objeto deste acordo o estabelecimento de mecanismos de cooperação acadêmica entre a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), visando a realização de Programa de Mestrado/Doutorado, com o limite global de três vagas, na área de Direito e Políticas Públicas.
4-Nov-2013Acordo de Cooperação Técnica n. 19, de 4 de novembro de 2013Constitui objeto deste acordo, o estabelecimento de mecanismos de cooperação técnica entre a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Fundação Getúlio Vagas (FGV) para parceria em ações de treinamento, desenvolvimento, educação, pesquisa e Assessoria Técnica mediante implementação de ações conjuntas ou de apoio mútuo e de atividades complementares de interesse comum.
27-Apr-2009Acordo de Cooperação Técnica n. 4, de 27 de abril de 2009Constitui objeto deste convênio a oferta, no âmbito da Controladoria-Geral da União (CGU), de estágios obrigatórios não remunerados a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de graduação do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).
23-Jun-2006Acordo de Cooperação Técnica s/n, de 23 de junho de 2006Tem por objeto a regulação das condições de realização de estágios supervisionados e complementares de alunos na CGU, sem direito a bolsas de estudo.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 27 of 27