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Classificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoria

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dc.contributor.author Paiva, Eduardo Soares de
dc.date.accessioned 2023-09-05T19:44:49Z
dc.date.available 2023-09-05T19:44:49Z
dc.date.issued 2023-03
dc.identifier.uri https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17579
dc.description.abstract No Brasil, os cidadãos podem fazer denúncias sobre irregularidades na Administração Pública. Porém, para que essas denúncias sejam apuradas, elas precisam passar por uma triagem, que verifica se elas reúnem os requisitos mínimos para a apuração. Esse é um processo demorado, que precisa de automação. pt_BR
dc.source Base de Conhecimento da CGU pt_BR
dc.subject.classification Ouvidoria pt_BR
dc.title Classificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoria pt_BR
dc.type Tese pt_BR
dc.rights.license Licenças::Licença padrão para publicações pt_BR
dc.rights.holder Eduardo Soares de Paiva pt_BR
dc.subject.areas UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC) pt_BR
dc.location Rio de Janeiro (RJ) pt_BR
dc.date.started 2023-08-31
dc.subject.vccgu ASSUNTO::Ouvidoria::Ouvidoria ativa e proativa pt_BR


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