dc.contributor.author |
Brasil. Controladoria-Geral da União no Estado do Tocantins (CGU-R/TO) |
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dc.date.accessioned |
2020-10-13T21:30:13Z |
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dc.date.available |
2020-10-13T21:30:13Z |
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dc.date.issued |
2020-09-03 |
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dc.identifier.uri |
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/9884 |
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dc.description.abstract |
Esta apresentação enfatiza aspectos da dinâmica de uma unidade Ouvidora, na instância de controle e participação social. A estratégia central foi apresentada como responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios O evento, que contou com a CGU/TO, buscou divulgar os benefícios de fazer parte da Rede Nacional de Ouvidorias e de utilizar o sistema FalaBr. |
pt_BR |
dc.source |
Base de Conhecimento da CGU |
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dc.subject.classification |
Ouvidoria |
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dc.title |
Evento Agenda Cidadã: Organizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins |
pt_BR |
dc.type |
Apresentação / Slides |
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dc.rights.license |
Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998. |
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dc.rights.holder |
Controladoria-Geral da União (CGU) |
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dc.subject.areas |
UNIDADE::SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS::Regional Tocantins |
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dc.subject.keyword |
Rede Nacional de Ouvidorias |
pt_BR |
dc.subject.keyword |
FalaBr |
pt_BR |
dc.location |
Tocantins (TO) |
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dc.subject.vccgu |
ASSUNTO::Ouvidoria::Atendimento ao usuário de serviços públicos |
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dc.subject.vccgu |
ASSUNTO::Ouvidoria::Gestão do Programa de Formação Continuada em Ouvidoria (PROFOCO) |
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dc.subject.vccgu |
ASSUNTO::Ouvidoria::Gestão do Sistema Informatizado Nacional de Ouvidoria (e-Ouv/FalaBR) |
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