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28-Dec-2018Processo de Contratação de Soluções de TI [versão 1.0]Processo de Contratação de Soluções de TI que tem por objetivo assegurar que as contratações de produtos e serviços de TI sejam executadas de forma padronizada, dentro do tempo, custo e esforço acordados, de forma que as soluções de TI sejam entregues tempestivamente e de acordo com as prioridades definidas pela Alta Administração.
16-Nov-2018Processo de Gerenciamento de Projetos de TI [versão 2]Processo de Gerenciamento de Projetos de TI, que tem como objetivo orientar o planejamento, gerenciamento e acompanhamento dos projetos de TI, assegurando a participação das partes interessadas, e monitorando a qualidade e os riscos associados aos projetos.
28-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço [versão 2.0]Processo de Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço, que tem como objetivo controlar o ambiente tecnológico, identificando, registrando, controlando e monitorando os ativos de serviço essenciais de forma efetiva durante todo o seu ciclo de vida, fornecendo informações atualizadas aos demais processos que dele dependem.
3-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Liberação [versão 1.0]Processo de Gerenciamento de Liberação que tem por objetivo orientar a implantação de liberações de serviços de TI em ambiente produtivo, entregando os requisitos de negócio que foram projetados e construídos e garantindo o atendimento dos requisitos técnicos e operacionais.
30-Apr-2019Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2019/2020 [versão 1.0]Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) 2019/2020, instrumento contempla o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) do Órgão para os referidos exercícios.
20-Nov-2018Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI [versão 1.0]Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI que tem por objetivo criar, capturar, analisar, revisar, conservar e disponibilizar o conhecimento, as informações e os dados sobre os serviços de TI relacionados a Requisição de Serviços, Incidentes e Problemas, assegurando que são confiáveis e úteis à CGU.
26-Dec-2018Processo de Identificar Soluções Automatizadas [versão 1.0]Processo de Identificar Soluções Automatizadas, que tem como objetivo identificar soluções de TI tecnicamente viáveis e com boa relação custo-benefício.
27-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Catálogo de Serviços [versão 1.0]Processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços - CS, que tem como Objetivos:Gerenciar as informações contidas dentro do Catálogo de Serviços; Garantir que o Catálogo de Serviços é preciso e reflete as características de valor de todos os serviços prestados pela TI, em ambiente de produção, de acordo com as políticas definidas pela DTI; Garantir que o Catálogo de Serviços esteja disponível para aqueles autorizados a acessá-lo de maneira que suporte seu uso eficaz e eficiente das informações do catálogo de serviço; e Definir papéis e responsabilidades referentes à gerência, manutenção e uso do catálogo.
17-Nov-2018Processo de Gerenciamento de Problemas [versão 1.0]Processo de Gerenciamento de Problemas de TI, que tem como objetivo prevenir a ocorrência de problemas e incidentes, eliminar a recorrência de incidentes e minimizar o impacto de incidentes que não podem ser evitados.
5-Nov-2018Processo de Planejamento de Tecnologia da Informação [versão 3.0]Processo de Planejamento de TI da CGU que tem como objetivo orientar a identificação, priorização, autorização, monitoramento e avaliação do portfólio de ações e investimentos em Tecnologia da Informação necessários ao atendimento das demandas da CGU, em alinhamento com as estratégias organizacionais.