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28-Dec-2018Processo de Contratação de Soluções de TI [versão 1.0]Processo de Contratação de Soluções de TI que tem por objetivo assegurar que as contratações de produtos e serviços de TI sejam executadas de forma padronizada, dentro do tempo, custo e esforço acordados, de forma que as soluções de TI sejam entregues tempestivamente e de acordo com as prioridades definidas pela Alta Administração.
Jun-2010Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2010/2011O presente Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI apresenta as diretrizes estratégicas da Diretoria de Sistemas e Informação (DSI) da Controladoria-Geral da União (CGU), para os exercícios 2010 e 2011, visando garantir o cumprimento de suas atribuições institucionais.
16-Nov-2018Processo de Gerenciamento de Projetos de TI [versão 2]Processo de Gerenciamento de Projetos de TI, que tem como objetivo orientar o planejamento, gerenciamento e acompanhamento dos projetos de TI, assegurando a participação das partes interessadas, e monitorando a qualidade e os riscos associados aos projetos.
28-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço [versão 2.0]Processo de Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço, que tem como objetivo controlar o ambiente tecnológico, identificando, registrando, controlando e monitorando os ativos de serviço essenciais de forma efetiva durante todo o seu ciclo de vida, fornecendo informações atualizadas aos demais processos que dele dependem.
1-Dec-2018Processo de Prorrogação de Contratos de TI [versão 1.0]O Processo de Prorrogação dos Contratos de TI, visa a detalhar uma das etapas da Prestação de Serviços de TI no âmbito do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União – CGU, geridos pela Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI. Os serviços continuados necessitam estar ativos ininterruptamente, independentemente de sua prorrogação contratual ou de uma nova contratação de serviços. A prorrogação do contrato é o fato que permite a continuidade do que foi pactuado em contrato e seu prazo preestabelecido. Os contratos de prestação de serviço de forma contínua podem ter sua duração prorrogada por sucessivos períodos iguais, com o mesmo contratado e o mesmo objeto, com o objetivo de obter preços e condições mais vantajosas para a Administração, no limite máximo de sessenta meses, admitindo-se a prorrogação por mais doze meses, em caráter excepcional.
May-2018Relatório de Resultados: Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2017-2018O Relatório de Resultados do Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2017-2018 sintetiza e avalia a execução das ações de TI na CGU no período de 01/01/2017 a 31/03/2018.
3-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Liberação [versão 1.0]Processo de Gerenciamento de Liberação que tem por objetivo orientar a implantação de liberações de serviços de TI em ambiente produtivo, entregando os requisitos de negócio que foram projetados e construídos e garantindo o atendimento dos requisitos técnicos e operacionais.
30-Apr-2019Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2019/2020 [versão 1.0]Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) 2019/2020, instrumento contempla o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) do Órgão para os referidos exercícios.
Apr-2018Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2018/2019Este Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2018/2019 é um instrumento que contempla o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) do Órgão para os referidos exercícios.
30-Apr-2016Plano Diretor de Tecnologia da Informação 2016 a 2017Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) 2016/2017, instrumento contempla o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) do Órgão para os referidos exercícios.