Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/19325
Title: Ementário de Gestão Pública n. 2.015
Authors: Ementário de Gestão Pública (EGP)
metadata.dc.type: Atos normativos
metadata.dc.subject.classification: Gestão Interna
metadata.dc.subject.vccgu: VCCGU::Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional::Integridade e Ética
VCCGU::Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional::Gestão de Riscos
VCCGU::Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional::Gestão de Projetos
metadata.dc.subject.keyword: Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF)
Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB)
Ações de controle
Processo eletrônico
Integridade
Racionalização do gasto público
Autoria dos lances
Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Adesão
Registro de preços
Planejamento da contratação
Inexibilidade de licitação
Contratação de projeto
Riscos
Controles internos
Tribunal de Contas da União (TCU)
Acórdão
Issue Date: 4-Sep-2017
Publisher: Bruno Affonso
Abstract: Trata-se do Ementário de Gestão Pública nº 2.015, que traz a Portaria SCI/SG/PR nº 33, de 01 de setembro de 2017 (Ações de Controle), a Resolução CD/ANATEL nº 682, de 31 de agosto de 2017 (Processo Eletrônico), a Portaria CGU nº 1.827, de 23 de agosto de 2017 (Integridade), a Portaria MP nº 284, de 01 de setembro de 2017 (Racionalização do Gasto Público), altera a Portaria MP nº 234, de 19 de julho, que dispõe sobre medidas de racionalização do gasto público nas contratações para aquisição de bens e prestação de serviços, o Acórdão nº 1805/2017 – TCU – Plenário (Comprasnet, Uso de Robôs e Autoria dos Lances), o Acórdão nº 1806/2017 – TCU – Plenário (Especificação do Objeto e Estudos Preliminares), o Acórdão nº 1807/2017 – TCU – Plenário (Adesão, Registro de Preços e Planejamento da Contratação), o Acórdão nº 1824/2017 – TCU – Plenário (FUNDEF, FUNDEB e Competência do TCU), o Acórdão nº 1826/2017 – TCU – Plenário (Inexigibilidade de Licitação, Contratação de Projeto e Antecipação de Pagamento), e o Acórdão nº 1844/2017 – TCU – Plenário (Riscos e Controles Internos).
metadata.dc.description.physical: 6 p.
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/19325
metadata.dc.description.additionalinformation: Notícias, Artigos, Atos e Eventos poderão ser acessados a partir da página nº 3 do referido ementário
metadata.dc.rights.holder: Ementário de Gestão Pública
metadata.dc.rights.access: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.type: Domínio Público
metadata.dc.rights.license: Licença Padrão CGU para Publicações: São permitidas a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://repositorio.cgu.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que reproduzida esta licença e que fique claro para os usuários os termos de uso dessa obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens contidas nas publicações, ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, considerando o seu formato de distribuição no repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais, a Lei nº 9.610/1998, e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
Appears in Collections:Ementários 2017

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ementario_de_Gestao_Publica_n_2015.pdf1.31 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.