Rol de Atividades PGD 10  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 10 of 10
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
Sep-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.10)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla dezoito grupos de atividade: consultoria jurídica, acordos de leniência, combate à corrupção, assuntos internacionais, comunicação social, controle interno, corregedoria, elaboração de atos normativos, gerenciamento de projetos, gestão interna, operações especiais, ouvidoria, informações estratégicas, desenvolvimento institucional, tecnologia da informação, transparência e prevenção da corrupção, gestão de riscos e integridade e pgd projetos.
Aug-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.8)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla dezessete grupos de atividade: consultoria jurídica, acordos de leniência, combate à corrupção, assuntos internacionais, comunicação social, controle interno, corregedoria, elaboração de atos normativos, gerenciamento de projetos, gestão interna, operações especiais, ouvidoria, informações estratégicas, desenvolvimento institucional, tecnologia da informação, transparência e prevenção da corrupção e gestão de riscos e integridade.
1-Apr-2020Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 5.4 - 01/04/2020)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional, gerenciamento de projetos, gestão de riscos e integridade e assuntos internacionais.
3-Oct-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas [versão 5 - 03/10/2019]Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional, gerenciamento de projetos, gestão de riscos e integridade e assuntos internacionais.
1-Apr-2019Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 4 - 01/04/2019)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla doze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, consultoria jurídica, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
1-Aug-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 3 - 01/08/2018)Apresenta o rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional.
21-May-2018Atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas (versão 2 - 21/05/2018)Apresenta a segunda versão do rol de atividades passíveis de pactuação em PGD após análise das unidades da CGU. Contempla onze grupos de atividade: controle interno, operações especiais, corregedoria, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção, elaboração de atos normativos, pesquisas e informações estratégicas, comunicação social, gestão interna, tecnologia da informação, planejamento e desenvolvimento institucional
15-Dec-2016Ordem de Serviço n. 66/2016Altera o Anexo I da Ordem de Serviço nº 61, de 10 de outubro de 2016, publicada no Boletim Interno nº 41, de 14 de outubro de 2016, que passa a vigorar com as alterações para os valores relativos a tempo e percentual, das atividades de Análise de Ato Admissional e de Análise de Concessão de Aposentadoria ou Pensão, conforme previsto no Anexo desta Ordem de Serviço.
10-Oct-2016Ordem de Serviço n. 61/2016 [alterada]Define os procedimentos operacionais para a realização de atividades passíveis de execução no Programa de Gestão de Demandas - PGD.
29-May-2015Ordem de Serviço n. 15, de 29 de maio de 2015Estão definidos nesta ordem de serviço os procedimentos operacionais para a realização da experiência-piloto de teletrabalho a que se refere a Portaria nº 1.242, de 15 de maio de 2015. As atividades sujeitas ao regime de teletrabalho estão dispostas no Anexo I.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 10 of 10